Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Guerra dos Sexos': Charlô e Dominguinhos se beijam na mansão

Encantados um pelo outro, Charlô (Irene Ravache) e Dominguinhos (Tony Ramos) não resistem e trocam um beijo enquanto conversam em 'Guerra dos Sexos'

Redação Publicado em 01/04/2013, às 16h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dominguinhos (Tony Ramos) e Charlô (Irene Ravache) em 'Guerra dos Sexos' - Reprodução / TV Globo
Dominguinhos (Tony Ramos) e Charlô (Irene Ravache) em 'Guerra dos Sexos' - Reprodução / TV Globo

O clima vai esquentar entre Charlô (Irene Ravache) e Dominguinhos (Tony Ramos) na novela Guerra dos Sexos. Ela está encantada com o jeito galanteador do primo, que é o oposto de Otávio (Tony Ramos), com quem vivia brigando. Em um momento a sós na sala da mansão, os dois não resistem aos elogios que fazem um ao outro e trocam um beijo. Mas, não será dessa vez que a empresária encontrará o amor.

Nas cenas, Charlô e Dominguinhos conversam e ele declara que está disposto a fingir que é Otávio se isso for ajudar a prima. Mas ela diz que o sotaque dele é muito forte e ele não poderá depor no lugar do primo na justiça. Então, o bate-papo começa a ficar mais quente.

Eles trocam elogios, até que Dominguinhos dá um beijo apaixonado em Charlô, que adora a atitude dele. Porém, ela diz que não é a hora de ter um relacionamento. “A última coisa que quero pensar agora é no coração. Sinto muito, primo”, afirma, enquanto ele mostra que é um homem paciente. “Não te aborreças, prima... A esperança já me basta”.

As cenas devem ir ao ar a partir da noite desta segunda-feira, 1º.