Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Guerra dos Sexos': Carolina sai da prisão e é recebida por Nieta

Depois de passar pela experiência de ficar na cadeia, Carolina é liberada e Nieta vai até o local para buscá-la. Nando decide ir atrás de Roberta para conversar, mas não a encontra. Dino conta para o rapaz que a empresária está no exterior

Redação Publicado em 25/04/2013, às 09h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Guerra dos Sexos - Guerra dos Sexos / TV Globo
Guerra dos Sexos - Guerra dos Sexos / TV Globo

O advogado contratado por Dino (Fernando Eiras) conseguiu tirar Carolina (Bianca Bin, 22) da cadeia. A vilã conseguiu se livrar do lugar depois de ter sido presa ao tentar fugir de uma blitz quando tentava sair da capital paulista.

Nieta (Drica Moraes, 43) correu para buscar a filha quando soube que estava em liberdade. Mesmo depois de tanta decepção, a feirante continua fazendo de tudo para agradar a menina: “Chegando em casa você toma um banhinho, troca a roupa... Eu vou fazer uma janta bem gostosinha para você", falou.

Depois de engatar uma briga com Juliana (Mariana Ximenes, 31), Nando (Reynaldo Gianecchini, 40) decide ir atrás de Roberta (Glória Pires, 49). Ao chegar no apartamento da empresária e ver que ela não está lá, Nando corre para a Positano na esperança de encontrá-la.

Dinorah recebe o ex-motorista e avisa que Roberta também não está na fábrica. Nando fica irado e acha que a ex está se escondendo dele. O pai de Carolina então conta que Roberta está viajando a negócios e que pretende ficar fora do país por uns meses.

O capítulo de Guerra dos Sexos vai ao ar nesta quinta-feira, 25.