Guaracy se irrita com Griselda e rejeita até a amizade da nova milionária

Em ‘Fina Estampa’, Guaracy não se contenta em ter apenas a amizade de Griselda: 'Se for só isso o que tens a me oferecer, não estou interessado', diz ele

Publicado quinta 10 novembro, 2011

Em ‘Fina Estampa’, Guaracy não se contenta em ter apenas a amizade de Griselda: 'Se for só isso o que tens a me oferecer, não estou interessado', diz ele
Guaracy se irrita com Griselda e rejeita até a amizade da nova milionária - Divulgação / TV Globo

Guaracy, personagem de Paulo Rocha (34), tomou todas por causa de Griselda, papel de Lilia Cabral (54), e na manhã seguinte, não conseguiu acordar para administrar seu empreendimento, o Tupinambar. Assim, a nova milionária resolveu ajudar no atendimento da padaria enquanto o dono não aparecia. Quando Guaracy chega ao seu bar, não demonstra gostar de ver a amada trabalhando em seu negócio. "O que estas a fazer aqui?", pergunta.

"Não precisavas deixar a tua casa para vires ajudar. Não quero mais nada que venhas de ti", desdenha o português. "Sei que você está magoado, mas nós somos amigos há muito tempo. Não é justo que, porque dei uma pisada na bola, eu seja condenada sem direito a perdão. Afinal foi um único erro", rebate Griselda.

E o bate-boca entre os dois continua. "Amigo? A pior coisa para quem ama é ganhar o troféu de consolação: amizade. Se for só isso o que tens a me oferecer, não estou interessado", decide-se Guaracy. "Se não me queres como marido, como companheiro de vida, dê seu troféu de consolação a outro grajo. E passar bem", afirma.

A cena vai ao ar no capítulo de Fina Estampa desta quinta-feira, 10. A novela global é exibida após o Jornal Nacional.

Último acesso: 16 Jan 2022 - 18:43:54 (179120).

Leia também

TV CARAS