Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Débora Nascimento conta que convívio com Grazi Massafera despertou seu instinto materno

Débora Nascimento e Grazi Massafera conversam sobre maternidade e beleza. ‘Queria ter o bumbum da brasileira’, conta Grazi

Redação Publicado em 10/03/2013, às 22h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento, Renata Ceribelli e Grazi Massafera - Divulgação/ Globo
Débora Nascimento, Renata Ceribelli e Grazi Massafera - Divulgação/ Globo

“Duas mulheres lindas, estonteantes, vão ser grandes amigas na próxima novela das seis, Flor do Caribe”. Assim começa a reportagem que o Fantástico exibiu neste domingo, 10, ao apresentar a entrevista com Grazi Massafera (30) e Débora Nascimento (27), que revelaram particularidades à Renata Ceribelli (47).

Na conversa, Débora revelou que o convívio com Grazi despertou nela a vontade de ter filhos. “Eu falei pra ela que a primeira vez que me deu um clique foi quando eu a vi com a Sofia lá em Natal”, disse ela ao citar a herdeira da amiga com Cauã Reymond(32). “A Sofia é uma bebê tão calminha, tranquila e sorridente...Isso pra daqui uns anos, seis ou sete”, brincou.

Já Grazi, radiante com a maternidade, contou que pensa em dar um irmãozinho a Sofia (10 meses). “Lógico, filho único eu não quero não. Não vou mentir que agora, trabalhando muito como estou, estou repensando”, ponderou ela, protagonista de Flor do Caribe, que estreia nesta segunda, 11. “Dá um aperto no coração [ficar longe da bebê]. Meu coração está batendo na minha casa, ele sai do meu corpo. É uma frase piegas mas é o que a gente sente”, divertiu-se a atriz.

Apesar da beleza estonteante, as duas beldades mostraram que é inerente às mulheres a insatisfação com uma ou outra coisinha do corpo. “Eu queria tanto ter o bumbum da brasileira. É um desejo que nunca vou realizar”, lamentou Grazi, ao elogiar o corpo da amiga. “Sou uma mulher normal, não sou uma bunda brasileira, sou uma brasileira, tenho que malhar para ter um ritmo”, respondeu a eleita de José Loreto (28).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!