Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Grávidos' do primeiro filho, Rachel Ripani e seu Giuliano Girondi celebram o amor

Em noite romântica, Rachel Ripani e o namorado, Giuliano Girondi, comemoram a primeira gravidez e se declaram cada dia mais apaixonados

Redação Publicado em 04/01/2012, às 07h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jantar romântico de Rachel Ripani e seu Giuliano Girondi - Caio Guimarães
Jantar romântico de Rachel Ripani e seu Giuliano Girondi - Caio Guimarães

Poucos minutos com Rachel Ripani (36) e Giuliano Girondi (37) são suficientes para perceber que eles foram feitos um para o outro. O casal, que se conheceu em dezembro de 2010, completa cinco meses de namoro - quatro deles já morando na mesma casa - e celebra a primeira e nada programada gravidez.

"Foi uma surpresa, mas quando a recebemos nos conectamos mais e mais a cada dia. Para um casal recente é um grande desafio, ainda temos muito romance para viver e o foco foi para o bebê, não para curtir a paixão. Mas estamos aproveitando esse momento para curtir assim mesmo!", disse a atriz do musical Mama Mia em um jantar romântico produzido pela CARAS. "Acredito que a gravidez seja um momento especial para todos os casais, mas para nós ainda mais porque não tínhamos a gestação como um objetivo, não tínhamos o sonho de 'eu quero ser pai ou mãe'. Mas  aconteceu e vemos que ela é a extensão do nosso relacionamento, é uma consequência do amor que sentimos um pelo outro, o que torna esse momento ainda mais especial", completa o papai de primeira viagem.

Romântica assumida, Rachel admite que é superada por Giuliano neste quesito. "Somos muito românticos, os dois, talvez até mais ele do que eu. Ele e eu adoramos dar presentes e não precisamos de uma data especial para iso. Eu gosto mais de celebrar datas do que ele, ele inventa motivos do nada para presentear".

Os pombinhos que, definitivamente, não se vêem mais morando em casas separadas, ainda contam como mantêm uma relação tão linda e permanecem tão ligados. "Esforço é a palavra-chave. Trabalhamos todos os dias nisso e não é todo dia que é fácil. Mas estamos apostando tudo um no outro então vale a pena!", confessa a atriz, que fez seu último trabalho na Rede Globo como Tatiana de Caras & Bocas. "Após as brigas gostamos de conversar, fazer um carinho. Assim começa a reconciliação. Um simples toque já muda tudo", acrescenta.

Agora, eles focam na gravidez e, com muito bom humor, pedem sugestões de nomes ao amigos e familiares. "Tem 90% de chance de ser menino, mas ainda não temos a confirmação do sexo do bebê. Enquanto não temos essa certeza, brincamos ao chamá-lo de X ou Y", conta Giuliano. "Essa fase está sendo muito divertida e de muitas descobertas, é fascinante, mas também contamos com a ajuda das pessoas próximas para decidir o nome. Sugestões são muito bem-vindas", finaliza Rachel.