Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida do segundo filho, Mel Lisboa está de olho na balança

Grávida de seu segundo filho, a atriz Mel Lisboa está atenta à balança. Em conversa com CARAS Online, a atriz ainda relembrou o drama que viveu durante o parto de Bernardo

Redação Publicado em 05/12/2011, às 16h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mel Lisboa - Arquivo CARAS
Mel Lisboa - Arquivo CARAS

Feliz da vida ao lado do maridão, o músico Felipe Roseno (29), com quem oficializou a união em novembro de 2008, Mel Lisboa (29) tem curtido a notícia da chegada de outro bebê na família. E após ter engordado 15 kg na gestação de Bernardo (2), a atriz, que está com 10 semanas, pretende ficar mais atenta à forma nessa segunda gravidez. “Estou fazendo exercícios, alterno entre pilates, hidroginástica e natação, cada dia faço uma coisa”, contou ela, em entrevista exclusiva à CARAS Online, que não quer ganhar tanto peso agora. “Na primeira gravidez ganhei 15 kg, dessa vez não quero engordar tudo isso. De 10 a 12 kg está bom. Na primeira vez eu estava passando por muitas mudanças, começando o namoro, comprando casa, era muita ansiedade”, afirmou a atriz que, por enquanto, ganhou apenas 700 gramas.

Mel também assumiu não estar sentindo muitos desejos – o que a ajuda em sua tentativa de manter o corpo em ordem. "Outro dia fiquei com vontade de comer cachorro quente, aí passei na padaria comprei pão, salsicha e fiz em casa. Na gravidez do Bernardo eu tive muita vontade de limão, aí eu viciei até hoje. Gosto de temperar tudo com limão. Mas, dessa vez não sinto nada de mais", concluiu a atriz, acrescentando que o primogênito está muito feliz em ter um irmãozinho.

“O Bernardo conta para todo mundo, até para a professora da escolinha ele contou”, disse a mamãe-coruja, confessando que, apesar de não ter preferência pelo sexo do bebê que espera, adora ser mãe de menino. “Ter menino é mais prático, já tenho tudo aqui em casa, mas não temos preferência, tem gente que fala que se for menina teremos a cara da família perfeita, mas acho que não tem nada a ver", finalizou.

O susto durante o parto do primogênito

Durante a entrevista, Mel também relembrou o grande drama durante o parto de seu primeiro filho, Bernardo. “Durante a expulsão tive que ir para a cesariana com urgência porque ele se enrolou três vezes, daí nasceu sem oxigênio, mas deu tudo certo. Se não houvesse cesariana eu podia ter morrido e ele também”, confessou a atriz , acrescentando que, no início deste ano, também teve problemas com uma segunda gestação, que não vingou.

Ela teve uma gravidez tubária (aquela que fica localizada fora do útero) e precisou se submeter à retirada da tuba uterina esquerda. Agora, já passado o susto e grávida novamente, a atriz afirmou que pretende, mais uma vez, tentar realizar o parto natural. “Tomei coragem e acabei engravidando, foi até mais rápido do que eu esperava. Vou tentar parto normal, apesar de a cesariana ter salvado a minha vida e a do Bernardo”, explicou Mel, que admitiu ter se preocupado quando descobriu sua terceira gestação.

“Fiquei tensa no começo, o Felipe também ficou apreensivo, mas estávamos bem seguros. Fiz exames e já deu para ver o embrião no lugar certo, está tudo bem”, disse a atriz, que completou 10 semanas de uma gestação tranquila.

Está tudo caminhando tão bem, que a “mamãe” ainda trabalha, se apresentando uma vez por semana com a peça Cine Camaleão – A Boca do Lixo, na qual ela atuará até abril de 2012.