Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luana sobre aparência: ‘Não estou nem aí’

Grávida, Luana Piovani vai a evento no Rio de Janeiro e deixa espinha gigante à mostra. 'Não estou nem aí', disse a atriz acompanhada do namorado, Pedro Scooby

Redação Publicado em 22/09/2011, às 20h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luana Piovani e Pedro Vianna, o Scooby, no show de Lulu Santos
Luana Piovani e Pedro Vianna, o Scooby, no show de Lulu Santos

Desde que anunciou a gravidez, Luana Piovani (35) tem chamado a atenção por onde passa. Porém, na última segunda-feira, 19, não foi apenas a maternidade que fez a atriz se destacar no show de Lulu Santos (58), realizado em uma casa de eventos na Gávea, zona do sul do Rio de Janeiro. A loira deixou à mostra, propositalmente, uma grande espinha no nariz e fez questão de frisar que aquilo não à incomodava.

“Eu não estou nem ai faz tempo. Eu poderia ter passado corretivo, mas como estou trabalhando todos os dias, passo o dia inteiro maquiada, passei remédio e vim. E é isso, é o que temos para o momento”, declarou ao lado do namorado e pai do seu primeiro filho, Pedro Vianna (22) – o Scooby.

Luana – que atualmente está gravando Mulher Invisível, mas ainda não tem projetos para o período após a série – lembrou de momentos especiais ao som de Lulu Santos e contou qual música que mais marcou sua vida. “É ‘De Repente, Califórnia’. Quando passei no teste de ‘Sex Apeal’, meu pai me mandou flores e o cartão era ‘Garota eu vou para o Rio, viver a vida sobe as ondas, vou ser artista de TV, o meu destino é ser star’. Achei muito doce e me marcou. Eu tinha 16 anos”. E completou: “É incrível numa segunda-feira a gente ter Lulu Santos, tem que sair de casa mesmo com uma espinha desse tamanho no nariz”.

Porém, apesar de ‘estou com uma espinha enorme, mas estou grávida, estou ótima’, tanto a atriz quanto o amado não quiseram comentar a gestação. “Não quero falar, Acho que ser feliz está na minha cara, senão não estaria numa festa em plena segunda-feira”, finalizou a atriz.

Luana e Pedro estão juntos há cerca de sete meses.