Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida, Lily Allen sente enjoos

Lily Allen, que está grávida, sente enjoos e também não está se sentindo confortável com o calor de Londres, no início de sua gestação. Confira!

Redação Publicado em 07/07/2011, às 17h58

Lily Allen - Getty Images
Lily Allen - Getty Images

A cantoraLily Allen (26), que se casou com Sam Cooper no dia 11 de junho deste ano, admitiu sofrer efeitos colaterais típicos de gestantes e, muitas vezes, acaba passando mal até em lugares públicos. "Ah! As alegrias da gravidez, acabo de vomitar na Bond Street”, escreveu ela no Twitter sobre o ocorrido na movimentada e famosa rua de Londres.

Bem como enjoos, Lily também sofre com o calor do verão britânico. "Uma chuva poderosa em Gloucestershire hoje. Eu estou odiando o calor”, afirmou a futura mamãe.

Lily está grávida há 19 semanas, e a feliz notícia veio sete meses após a cantora tragicamente perder seu bebê em um aborto espontâneo no sexto mês de gravidez, em novembro do ano passado.

Após a sua trágica perda, Lily e Sam receberam o apoio de vizinhos em Gloucestershire, sudoeste da Inglaterra e, recentemente, ela revelou que é por isso que eles decidiram se casar na igreja local lá. "As pessoas nunca poderiam imaginar que eu me casaria na igreja. Mas, desde que tive a experiência traumática no ano passado, nossa comunidade local foi muito generosa. Não vivemos há muito tempo lá, mas depois que a notícia surgiu, recebemos flores e cartões muito bonitos”, contou.