Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida de sua "princesinha", Virna Dias comenta: "Estou 'barrigudérrima'"

Grávida de seu terceiro filho - desta vez uma princesinha está a caminho -, Virna Dias desfila seu barrigão em evento e comenta os cuidados adotados para esta fase

Redação Publicado em 16/01/2013, às 01h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Virna Dias - Raphael Mesquita/Foto Rio News
Virna Dias - Raphael Mesquita/Foto Rio News

Mãe de Vitor (21) e Pedro (2), Virna Dias (41) está agora à espera de sua "princesinha". Grávida de seis meses, Maria já chegará com a promessa de muitos mimos: "O sonho de toda mãe é ter uma menininha. Encerro com minha princesinha, três filhos está de bom tamanho. Ela vai ser muito mimada. Era o sonho de todos".

Se a teoria do filho caçula vingar, Maria será mesmo o centro das atenções ainda mais com a diferença de idade entre os irmãos. Mas Virna garantiu: "Como tenho o pequeno de dois anos, já estou acostumada com a diferença de idade"

Os cuidados adotados para esta fase se baseiam em equilíbrio, como ela contou: "Estou ‘barrigudérrima’, mas não deixo de fazer nada. É óbvio que não dá para ter excessos. Levo uma vida saudável, normal. Apenas me privo um pouco do esforço físico. Faço pilates e caminhada".