Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Arquivo / Verão

Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni... Em 2014, elas mostraram o corpão e arrasaram

Em 2014, famosas como Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni mostraram seus corpões no Instagram e inspiraram suas seguidoras a mudarem seus estilos de vida em busca de shapes sarados e curvas vertiginosas

CARAS Digital Publicado em 22/12/2014, às 13h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Juju Salimeni, Gracyanne Barbosa e Kelly Key: musas fitness de 2014 - Reprodução / Instagram
Juju Salimeni, Gracyanne Barbosa e Kelly Key: musas fitness de 2014 - Reprodução / Instagram

Abdômens trincadíssimos, bumbuns na nuca, pernas torneadas. Que atire o primeiro pote de whey quem, em 2014, não se pegou, ao menos uma vez, se perguntando como foi que as famosas conseguiram essas curvas que mais parecem desenhadas por um programa de computador.

A receita, lamentamos informar, não é nada fácil: são horas e horas de malhação com pesos inimagináveis para as pobres mortais, e quilos e quilos de marmitas transportados para cá e para lá, com pratos que quase sempre contam com pelo menos um do trio de ingredientes preferidos das musas fitness: peito de frango - batata doce - clara de ovo.

Quem segue firme a fórmula, além de uma vida mais saudável, costuma ganhar elogios e mais elogios pelas curvas de fazer babar. Em 2014, famosas determinadas a exibir o corpão com percentual de gordura lá embaixo, fizeram sucesso no Instagram, principal vitrine das chamadas musas fitness.

Pensando nisso, CARAS Digital fez uma seleção de famosas que bombaram quando o assunto é malhação. Veja a galeria e inspire-se!