arquivo A Fazenda

Gracyanne Barbosa comenta vitória de Viviane Araújo: ‘Vamos viver em paz’

Gracyanne Barbosa falou sobre a vitória de Viviane Araújo em ‘A Fazenda 5’ e evitou criar polêmicas. “Bobeira isso de briga”, explicou

Publicado quinta 30 agosto, 2012

Gracyanne Barbosa falou sobre a vitória de Viviane Araújo em ‘A Fazenda 5’ e evitou criar polêmicas. “Bobeira isso de briga”, explicou
Gracyanne Barbosa - Philippe Lima / AgNews

Na tentativa de afastar escândalos pela internet, Gracyanne Barbosa (30) pegou leve ao falar sobre a vitória de Viviane Araújo (37), finalista do reality A Fazenda 5 na noite de quarta-feira, 29.

“Se ela ganhou, é porque fez por onde”, declarou em sua página do Twitter. “Bobeira isso de brigar, vamos viver em paz”, ressaltou.

Atualmente casada com o cantor Belo (38), que durante nove anos foi casado com Viviane, Gracyanne chegou a trocar algumas farpas com a ex-mulher de seu amado mas, ao que tudo indica, agora que ela trocou alianças com o pagodeiro, não quer mais saber de confusões.

Antes do resultado final do programa da Rede Record, a rainha de bateria da Mangueira estava torcendo por Nicole Bahls (27). “Eu torci pra ela porque a achei sincera e pelo carinho que teve por mim,isso não quer dizer que concorde com todas as atitudes dela”, esclareceu na rede social. Com a saída da ex-Panicat, Gracy contou que não estava mais torcendo por ninguém, mas soube reconhecer o mérito de quem chegou a final.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:27:07 (213364).