Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Graças a Deus nos vemos no trabalho’

Klebber Toledo fala sobre o namoro com Marina Ruy Barbosa e diz que o casal aproveita as gravações de Morde & Assopra para 'curtir juntos'

Redação Publicado em 28/08/2011, às 11h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo - Roberto Filho e Philippe Lima/AgNews
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo - Roberto Filho e Philippe Lima/AgNews

Um dos casais mais badalados do momento, Klebber Toledo (25) e Marina Ruy Barbosa (16), mal tem tempo para sentir saudades. Gravando juntos de segunda a sábado a novela Morde & Assopra, o casal aproveita o período nos bastidores das gravações para ficarem juntos, já que, foram dos estúdios, a rotina de trabalho também é intensa.

“Graças a Deus a gente acaba se vendo muito em trabalho, porque fora dele às vezes fica difícil. Quando ela não está gravando está correndo por fora com outras coisas, eu tenho uma produtora, ela também tem as coisas dela. Então a gente acaba se encontrando muito no trabalho e tenta curtir juntos”, disse a CARAS Online na manhã deste domingo, 28, em São Paulo, enquanto participava da 44ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama.

O casal se conheceu durante as gravações do folhetim em que interpretam Alice e Guilherme e assumiram o namoro em julho. “Não tenho nem como descrever o quanto é bom. Encontrei uma pessoa muito especial”.