O governador baiano Jaques Wagner topa participar da campanha 'Barba do Bem' da Gillette e doa o prêmio para o Instituto Ayrton Senna
O governador da Bahia
Jaques Wagner resolveu aderir à campanha
Barba do Bem, da Gillette, e deixou que sua barba fosse raspada em prol de uma campanha que beneficia a educação pública infantil. Jaques foi à escola municipal Tertuliano de Goes, no bairro soteropolitano de Alto das Pombas e ao abrir mão de sua barba, ele conseguiu angariar a quantia de R$ 500 mil para investir em educação.
O prêmio será doado ao Instituto Ayrton Senna, e a presidente da instituição
Viviane Senna, esteve presente nesse domingo, 8, quando Jaques pôs fim ao fios e comemorou a doação:
"Com esse gesto, será possível ampliar a atuação do Instituto, especialmente na Bahia".
No Brasil, a P&G, detentora da marca Gillette, vem desenvolvendo diversas ações ligadas à educação que, desde 2009, beneficiaram cerca de 200 mil crianças.
"A P&G está comprometida, por meio de seu programa global 'Viver, Aprender e Prosperar', a melhorar a vida de crianças, por isso está muito satisfeita que o governador tenha escolhido o Instituto Ayrton Senna para destinar esses recursos", afirma a diretora de Comunicação Corporativa,
Gabriela Onofre.