Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Gonzaga, de Pai Para Filho’ ultrapassa marca de 1 milhão de espectadores

Sucesso do cinema nacional, ‘Gonzaga, de Pai Para Filho’ já foi prestigiado por mais de um milhão de espectadores que foram conferir a emocionante história de pai e filho entre Luiz Gonzaga e Gonzaguinha

Redação Publicado em 16/11/2012, às 14h25 - Atualizado às 14h42

Adélio Lima na pele de Luiz Gonzaga - Divulgação
Adélio Lima na pele de Luiz Gonzaga - Divulgação

Reafirmando a boa fase do cinema nacional, o mais novo sucesso Gonzaga, de Pai para Filho já ultrapassou a marca de um milhão de espectadores em apenas três semanas em cartaz.

Dirigido por Breno Silveira (48), o filme narra a emocionante história do cantor e compositor Luiz Gonzaga (1912-1989) a partir de sua relação conturbada com o filho Gonzaguinha (1945-1991). Dois homens de temperamento forte, vivendo entre o palco e a estrada, que levam anos param se descobrirem e se conquistarem.

Na trama, três atores se dividem na interpretação de Luiz Gonzaga: o sanfoneiro Chambinho do Acordeon (32), Adelio Lima (40) e Land Vieira (20) interpretam o Rei do Baião. Gonzaguinha também é vivido por três atores em diferentes fases da vida: Julio Andrade (33), Diancarlo di Tommaso e Alison Santos.

No elenco participam Nanda Costa (26), Sílvia Buarque (43) e Luciano Quirino (46). O filme contou também com as participações especiais de Domingos Montagner (50), Zezé Motta (64) e Cecilia Dassi (22).