Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Arquivo / Joias e Acessório

Glória Pires revela que não é consumista

Sempre elegante, Glória Pires gosta de guardar seus acessórios e roupas com muito cuidado e costuma usar peças que já foram de sua avó. Confira!

Redação Publicado em 22/03/2011, às 17h26 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h25

Anderson Birman, Maythê Birman, Glória Pires e Alexandre Birman - Samuel Chaves/S4 PHOTOPRESS
Anderson Birman, Maythê Birman, Glória Pires e Alexandre Birman - Samuel Chaves/S4 PHOTOPRESS
Como está sempre elegante em suas raras aparições públicas, a atriz Glória Pires revelou à CARAS Online seu segredinho sobre consumo: não sair por aí comprando muitas coisas, mas sim ter cuidado com os acessórios e roupas. A artista, que está no elenco da novela Insensato Coração, da Globo, contou que gosta de guardar sapatos e bolsas e até tem coisas que já pertenceram à sua avó. "Eu compro coisas que são especiais para mim. Tenho coisas muito antigas de bolsas, sapatos e roupas, coisas que pertenceram a minha avó, tenho e uso. Eu não sou uma pessoa que sai comprando que nem louca, mas quando eu vejo determinadas coisas que são realmente a minha cara, eu compro", afirmou. Glória foi a estrela do lançamento da campanha outono/inverno 2011 da grife de calçados Arezzo, no shopping Cidade Jardim, zona sul de São Paulo. Sorridente, a atriz conferiu o show da cantora Maria Gadú e viu as fotos que fez para a marca em telão ao fundo, além de cumprimentar o dono da grife, Anderson Birman; a mulher dele, a empresária Maythê Birman; e o vice-presidente do Grupo Arezzo, Alexandre Birman. A modelo Ana Claudia Michels, o diretor de arte Giovanni Bianco, a atriz Camila Guebur e a apresentadora Didi Wagner também marcaram presença no evento. Confira vídeo com Glória Pires: