Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gloria Pires elogia a atuação de Antonia Morais em 'Guerra dos Sexos'

A atriz Gloria Pires acredita que o público vai gostar de sua filha, Antonia Morais, no papel de Isadora na novela 'Guerra dos Sexos'

Redação Publicado em 27/12/2012, às 12h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Antonia Morais e Gloria Pires - Divulgação/ Rede Globo
Antonia Morais e Gloria Pires - Divulgação/ Rede Globo

A estreia de Antonia Morais (20) na televisão acontece na próxima segunda-feira, 31. Ela vai dar vida à misteriosa e sedutora Isadora em Guerra dos Sexos, novela em que sua mãe, Gloria Pires (49), também atua.

“Ela sofreu sempre por não conseguir ser respeitada no trabalho. Aí, entra a questão de ‘guerra dos sexos’: pra uma mulher ser respeitada, tem que ser uma sargenta de saias. Esse é o personagem que ela construiu pra se proteger no trabalho dela”, explicou Antonia, que se diz pronta para a missão que recebeu.

“Estou preparada há muito tempo, espero há muito tempo por isso”, disse a morena, acrescentando que Isadora não gosta de chamar a atenção dos homens e sempre anda com os cabelos presos. “Ela é muito misteriosa, tem camadas que vão se desfazendo ao longo da novela”, completou.

A mãe-coruja, por sua vez, acredita que o público vai gostar de sua filha em ação. “É uma personagem que entra dando uma mexida no que está mais ou menos estabelecido. Ela chega enquadrando todo mundo. Gostei do que eu vi, ela está hiperfeliz, realizada. Acho que vocês vão gostar muito do que vão ver”, afirmou Gloria.