Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gloria Perez revela que Thammy Miranda escolheu o nome artístico de Jô

A autora Gloria Perez contou que Thammy Miranda foi quem escolheu o nome da nova identidade da assistente Jô em ‘Salve Jorge’. Irá ao ar nesta segunda-feira, 8, a cena em que a atriz se apresenta com a música ‘Conga, La Conga’ na boate da Turquia

Redação Publicado em 08/04/2013, às 04h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thammy Miranda se transforma na falsa dançarina Lohana em 'Salve Jorge' - Salve Jorge/TV Globo
Thammy Miranda se transforma na falsa dançarina Lohana em 'Salve Jorge' - Salve Jorge/TV Globo

Após semanas de expectativa, finalmente irá ao ar nesta segunda-feira, 8, o capítulo no qual Jô (Thammy Miranda, 30) se infiltra como uma espiã na boate controlada pela rede de traficantes em Salve Jorge. Nesta nova fase, a assistente da delegada Helô (Giovanna Antonelli, 37) se revelará para os criminosos como a dançarina Lohana. 

Em sua página do Twitter, Gloria Perez (64) contou que o nome fictício de Jô foi escolhido pela própria filha de Gretchen (53). "O nome artistico da Jo: Lohana. Deixei a Thammy escolher", revelou a autora.

"O capítulo de amanh? tá que tá: Livia detona Theo e Jô estreia dançando Conga la Conga :-)", falou Gloria. Nesta nova fase, o vilão Russo (Adriano Garib, 48) ficará encantado por Jô, que se passará por outra pessoa para ajudar a desmascarar os criminosos.

"Estou fazendo praticamente duas personagens em uma única novela. Está sendo uma honra. Estou em êxtase", comemorou Thammy.