Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gloria Perez comenta cena em que Rachel é assassinada por Lívia

Gloria Perez deu a pista sobre como Lívia Marine (Claudia Raia) sairá ilesa do assassinato de Rachel (Ana Beatriz Nogueira) em ‘Salve Jorge’. “Antes que vocês perguntem: o elevador tem câmera sim, mas a Lívia tem cúmplices no hotel :-)”, falou a autora

Redação Publicado em 19/03/2013, às 00h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rachel é assassinada por Lívia com injeção letal - TV Globo/Divulgação
Rachel é assassinada por Lívia com injeção letal - TV Globo/Divulgação

Logo que acabou o capítulo desta segunda-feira,  18, de Salve Jorge, Gloria Perez (64) falou sobre a cena em que Lívia (Claudia Raia, 46) faz uso de sua seringa dentro de um elevador para matar mais uma vítima, Rachel (Ana Beatriz Nogueira, 45).

“Antes que vocês perguntem: o elevador tem câmera sim, mas a Lívia tem cúmplices no hotel :-)”, avisou a autora em sua página do Twitter.

Ao final da novela, Perez comentou que recebeu uma ligação da atriz que interpretou Rachel. “Ligação linda e carinhosa da Ana Beatriz no final do capítulo: Salve Ana!”, escreveu.

Em outro tuite, aproveitou para cutucar àqueles que criticam o desenrolara da trama cujo tema é centrado no tráfico de pessoas. “Se a vida real fosse t?o certinha como um pessoal aqui imagina, a polícia pegava qualquer criminoso!”, observou.

E agora, será que a “chefa” da quadrilha conseguirá ocultar as provas do assassinato de Rachel?