CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gloria Perez defende Nanda Costa e diz que Carolina Dieckmann não vai substituí-la

Incomodada com os rumores de que substituiria Nanda Costa no papel de protagonista, a autora Gloria Perez afirmou que a personagem de Carolina Dieckmann vai "morrer no tempo certo". Ela defendeu a protagonista: 'Piraram de vez'

Redação Publicado em 08/11/2012, às 11h48 - Atualizado em 09/11/2012, às 04h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Perez e Nanda Costa - Divulgação/ TV Globo
Gloria Perez e Nanda Costa - Divulgação/ TV Globo

A autora Gloria Perez (64) defendeu na manhã desta quinta-feira, 8, a atriz Nanda Costa (26), a protagonista da novela Salve Jorge. De acordo com a autora, os rumores de que tem um plano B e que vai substituir Nanda por Carolina Dieckmann(34) são altamente mentirosos. “A Nanda Costa incomoda esse povinho, hein? Fizeram a mesma sacanagem com a Adriana Esteves (em Renascer), alguém tá lembrado?”, escreveu Gloria em seu Twitter.

Ela também trocou mensagem com o jovem Rene Silva, morador do Complexo do Alemão, que questionou a informação. “Piraram de vez”, soltou. “Aviso a vocês que não existe nenhum plano B: o único plano que estou vendo é essa tentativa patética de plantar boatos! Salve Jorge”.

Ao falar sobre a permanência do personagem de Carolina na novela – que morreria logo nos primeiros capítulos – a autora é enfática: “Aviso aos boateiros de plantão: Jéssica vai morrer no tempo previsto, ok? E o triângulo central é Morena, Théo (Rodrigo Lombardi, 36) e Érica (Flávia Alessandra, 38)".

Em recente entrevista à CARAS Online, Gloria teceu elogios a Nanda: "É uma atriz fascinante. Não é à toa que tem sido tão premiada no cinema, tanto no Brasil quanto no exterior. É uma atriz visceral, sem medo dos limites: exatamente o que eu procuro nas minhas protagonistas. Morena, uma garota típica do Alemão, é uma personagem densa e cheia de nuances: vai do humor ao drama, e a Nanda a vestiu como uma luva. Tem sido um privilégio trabalhar com ela."