Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

'Morena arriscará tudo para salvar o filho com Théo', avisa Gloria Perez

Autora de 'Salve Jorge', Gloria Perez conta que Théo (Rodrigo Lombardi) se unirá a Lucimar (Dira Paes) para salvar Morena (Nanda Costa) e fala sobre o futuro de alguns casais da trama

Redação Publicado em 18/02/2013, às 17h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gloria Perez - Agnews e TV Globo
Gloria Perez - Agnews e TV Globo

Depois de descobrir que está grávida, Morena (Nanda Costa, 26) vai precisar de ainda mais coragem para salvar seu bebê da máfia de traficantes de pessoas. E ela não vai dar mole para os bandidos. "Morena é mesmo uma guerreira. Quando descobrir que está grávida, arriscará tudo para se livrar do domínio da máfia e proteger o filho que espera", avisa Gloria Perez(64). "Já Théo (Rodrigo Lombardi, 36) unirá forças com Lucimar (Dira Paes, 43) e enfrentará Lívia (Claudia Raia, 46) para descobrir o paradeiro de sua amada", continua.

Em entrevista ao site de Salve Jorge a escritora disse ainda que o público pode ter esperanças quanto a uma volta do casal Helô (Giovanna Antonelli, 36) e Stênio (Alexandre Nero, 43). "Esta torcida é muito gostosa. Helô e Stenio têm uma relação de gato e rato e também me divirto com eles. Se voltarão a namorar ou morar juntos? Só os capítulos dirão", brincou.

Novos romances também virão até o fim da trama. Mas não é desta vez que Érica (Flávia Alessandra, 38) vai se dar bem no amor. "Sobre Celso (Caco Ciocler, 41), ele repete com Érica o mesmo comportamento do início de seu relacionamento com Antonia (Letícia Spiller, 39). Parece sensível e tenta agradá-la de todo jeito, inclusive com presentes que não lhe interessam como um livro de poesia. Seu foco, entretanto, ainda está na disputa pela guarda da Raissa (Kiria Malheiros) e a namorada ouvirá uma história bastante distorcida de seu divórcio", adianta.

Gloria elegeu a cena da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann, 34) e a reação de Morena ao descobrir o que aconteceu com a amiga como as cenas que mais a emocionaram no folhetim até agora e contou que costuma escrever um capítulo por dia. "O trabalho é duro, mas não deixo de encontrar os amigos, dançar na Estudantina e me divertir nas redes sociais. Acho que isso recarrega minhas energias".