Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Glória Maria fratura o braço

A jornalista e mãe Glória Maria quebrou o braço esquerdo para proteger as filhas durante uma brincadeira. "Graças a Deus as meninas estão bem"

Redação Publicado em 25/06/2010, às 10h28 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria carrega no colo as filhas, Maria e Laura - Jeferson Severino
Glória Maria carrega no colo as filhas, Maria e Laura - Jeferson Severino
A jornalista Glória Maria é sempre uma ótima mãe e dessa vez não foi diferente. Durante uma brincadeira de suas duas filhas, Maria, de dois anos e meio, e Laura, de um ano e meio, ela foi super protetora e segurou as meninas rapidamente para evitar uma queda. Mas, a mamãe as pegou de mau jeito e acabou com o braço esquerdo fraturado. "Eu tive que protegê-las e graças a Deus as meninas estão bem", disse em conversa com o Portal CARAS. Glória sentiu muita dor e foi ao médico para diagnosticar o que tinha acontecido e teve que engessar o membro. Ela deve permanecer com o braço imobilizado no mínimo quinze dias. "Senti muita dor na noite passada. Mas já estou tomando remédios. Eu vou ficar bem", afirmou. Nesta sexta-feira, 25, ela fará uma ressonância para ver qual foi o tamanho da fratura. O acidente não vai interferir em seu trabalho. Isso porque Glória Maria acaba de fazer uma viagem ao Grand Canyon e no momento está no processo de edição, em que poderá escrever os textos com a mão direita.