Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Glenda visita o vestiário da Seleção

Às vésperas do início da Copa América, Glenda Kozlowski visita o vestiário da Seleção Brasileira de Futebol e deseja sorte aos jogadores

Redação Publicado em 03/07/2011, às 11h03 - Atualizado às 13h59

Glenda Kozlowski visita o vestiário da Seleção - Reprodução / Twitter
Glenda Kozlowski visita o vestiário da Seleção - Reprodução / Twitter

Assim como os brasileiros, Glenda Kozlowski (36) está torcendo muito para a Seleção Brasileira de Futebol, que estreia na Copa América na tarde deste domingo, 3. Porém, a jornalista conseguiu algo quase impossível para os torcedores canarinhos: entrar no vestiário do time verde e amarelo.

Pois é! Glenda, que está em terras argentinas especialmente para a cobertura jornalística da competição, usou sua página pessoal no twitter para mostrar o local onde os craques brasileiros irão se trocar. “Vestiário do Brasil! Boa sorte Seleção!”, escreveu na legenda da imagem em que aparece o vestiário ao fundo.

Na outra foto, a jornalista posa em frente aos armários de número 9, 10 e 11 e explica o motivo da escolha: Pato, Ganso e Neymar! Vamos molecada! Vestiário da Seleção na estreia”.

O jogo entre Brasil e Venezuela inicia às 16 horas.