CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Glenda Kozlowski: 'Engordei 27kg na última gravidez, fiquei traumatizada'

Vaidosa na medida certa e exibindo um corpão de dar inveja, Glenda Kozlowski revelou seus cuidados, ainda mais depois da segunda gestação. “Engordei 27 quilos, foi difícil voltar ao meu peso normal, eu fiquei traumatizada”

Jéssica Lopes Publicado em 12/07/2011, às 17h31 - Atualizado em 02/12/2012, às 06h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski - Divulgação
Glenda Kozlowski - Divulgação

Apresentadora do Esporte EspetacularGlenda Kozlowski (37), que comemora este ano 15 anos na Rede Globo, está exibindo uma ótima forma, mas não é à toa que a moça tem o corpo em ordem, ela se cuida, e muito bem. Atualmente, Glenda está em sua fase ‘mais magrinha’, como ela mesma se definiu em conversa com a CARAS Online.

Simpática, ela, que namora com Luis Tepedino (38), revelou sua rotina de atividades físicas, seu cardápio e até os hábitos saudáveis dos filhos Eduardo (5), do relacionamento com Cássiano Leal (40), e Gabriel (15), da relação com Ricardo Aragão (49). Aliás, Eduardo é um dos motivos de Glenda ter se tornado uma pessoa tão regrada. “Eu engordei muito na minha segunda gravidez, foram 27 quilos, foi difícil voltar ao meu peso normal, eu fiquei traumatizada”, contou a mãezona, que se preocupa muito mais com a saúde do que com a vaidade. Confira!

- Glenda, você se considera uma pessoa vaidosa?

- Não me considero vaidosa, acho que tem tanta gente mais vaidosa que eu. Não passo creme à noite, quando lembro passo protetor solar, levo tanta bronca de dermatologista por causa disso, mas procuro não deixar maquiagem no rosto, fazia maquiagem pesada todo santo dia, então procurava tirar certinho.

- E do cabelo, gosta de cuidar?

- Eu cuido bem do meu cabelo, porque ele já sofreu muito com água do mar, então eu cuido mais. Faço escova, massagem, hidratação.. E gosto porque eu sinto diferença quando não faço nada nele.

- Você está em ótima forma, como cuida do corpo?

- Eu corro pelo menos 4 vezes por semana, eu gosto, me faz bem. Corro em média uns 20 ou 30 minutos na areia e, se for no asfalto, uns 40 minutos, mas não corro longas distâncias, sinto que faz mal para o joelho. Prefiro correr na areia, só vou para o asfalto quando não tenho opção.

- Fora isso, tem hábitos saudáveis?

- Fiz uma reeducação alimentar, mudei tudo. Engordei muito na minha segunda gravidez, foram 27 quilos, foi difícil voltar ao meu peso normal, eu fiquei traumatizada. Tinha dores nos joelhos, nas costas, eu sabia que era por causa do sobrepeso, nunca fui magrinha como sou agora, sempre fui mais ‘fortinha’, mas a minha preocupação é mais a saúde.

- Você fez uma reeducação, como é a sua alimentação hoje?

- Hoje em dia é um prato colorido. Procuro balancear o carboidrato com proteína. Evito carboidrato à noite, depois das 21h só como uma saladinha, uma sopa de legumes, senão eu não consigo dormir.

- Tem algum alimento que você não coma nunca?

- Não sou de comer doce, só quando tenho muita vontade. Não sou aquela pessoa que termina de jantar e tem que ter uma sobremesa, eu não ligo. Gosto muito de bolo, sou capaz de  comer um bolo inteiro, mas quando acontece isso e sei que passei dos limites, no dia seguinte e na semana dou uma equilibrada. Perder e ganhar peso são matemática pura. É importante também acelerar o metabolismo.

- E os seus filhos, têm hábitos saudáveis e gostam de esportes?

- Tenho o Gabriel, que gosta mais de skate e música. Quando ele era criança fez atividades, mas não gostava muito. Já o mais novo, Eduardo, adora esportes, ele faz judô, mas se deixar quer fazer natação, futebol, tudo, ele é um 'atletinha' mesmo.

- Você acha que ele ser um ‘atletinha’ é influência do seu trabalho?

- Acredito que o meu trabalho não os influencie, não, cada um é de um jeito, acho que não tem nada a ver.