CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Glamour: Personalidades vão a Halloween chique em São Paulo

Sabrina Sato, Jacqueline Dalabona, Gisele Fraga, Olivier Anquier e João Doria badalaram na festa de Halloween da Veuve Clicquot nesta sexta-feira, 21, em São Paulo

Redação Publicado em 22/10/2011, às 06h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos aproveitam festa de gala em mansão na capital paulista - Fotomontagem
Famosos aproveitam festa de gala em mansão na capital paulista - Fotomontagem

Sabrina Sato(30), Jacqueline Dalabona (43), Gisele Fraga (41), Adriana Alves (34), acompanhada de Olivier Anquier (51), e Brunete Fraccarolli (48) brilharam na festa de Halloween da Veuve Clicquot na noite desta sexta-feira, 21, na mansão Jafet, em São Paulo.

O conceito da tradicional festa das bruxas comemorada em outubro foi reelaborado segundo a proposta da famosa marca de champagne. O evento, no Brasil, ganhou o nome de Yelloween. “É um Halloween de gala, com glamour, elegância. Yellow é a cor da champagne do Brasil e esse é o grande motivo dessa grande festa”, afirmou Sergio Degese, diretor geral da Clicquot.

A apresentadora Sabrina Sato atraiu atenção dos convidados ao descer do carro em um look masculinizado com um decote nada modesto. “Achamos melhor eu vir de homem porque já usei vestidos muito esvoaçantes”, explicou a morena que usou um terno da Louis Vuitton e um quepe comprado em Nova York. O personal stylistYan Acioli (30), responsável pelo figurino andrógino da beldade, considera como positivo a alta popularidade de sua cliente: “É um estímulo muito grande porque as pessoas esperam para ver qual vai ser a próxima roupa da Sabrina”.

Entre os famosos convidados, personagens fantasiados passeavam pelo ambiente decorado com a atmosfera fantasmagórica. A tecnologia, conta o diretor criativo da marca Carlos Pazetto (51), foi uma aliada para a criação do cenário que conteve projeções em 3D de figuras assustadoras nas janelas da mansão.

“A festa foi inspirada numa tragédia de 1800, numa casa que foi abandonada e que pertencia a uma família que foi toda assassinada”, explicou Pazetto que espalhou 20 seres fantásticos pelo evento – como um vampiro, irmãs gêmeas meio perversas e um cavaleiro que circulava no jardim do casarão.

“Eu nunca tinha ido a uma festa de Halloween, por isso a minha expectativa estava altíssima. Confesso que não sou das mais criativas para montar grandes fantasias de terror, mas eu me apego no pretinho básico que não tem erro (risos)”, assegurou Dalabona.

Vestida segundo conselho do marido Beto, Brunete Fraccarolli traduziu a sua irreverente indumentária. “É uma coisa anti-bruxa. Enquanto as bruxas vêm de preto eu venho de branco”, comentou ela que está no final das gravações do reality show da Band Mulheres Ricas.

Pela primeira vez em uma festa semelhante a da Clicquot, Adriana Alves estreou seu longo turquesa, de Moçambique. “Eu acho que a festa é temática, mas temos que nos sentir à vontade para usar o que gostamos. Eu adoro esse vestido e nunca tinha usado. Acordei ontem e pensei nesse vestido, achei que iria combinar com o meu dia”, destacou a eleita de Anquier.