Giselle Batista fortalecida com o apoio da irmã gêmea, Michelle, da família e do namorado

Giselle Batista, a Isadora Sarmento de 'Cheias de Charme', encontra na família e no namorado, Raoni Seixas, o apoio e o estímulo para seguir na carreira artística e tem a irmã gêmea, Michelle, com quem já contracenou, como grande amiga

domingo 3 junho, 2012
Giselle e Michelle Batista
Giselle e Michelle Batista Divulgação

São muitas as diferenças entre Giselle Batista (26) e Isadora Sarmento, sua personagem em Cheias de Charme. E a principal delas é a relação com a família. Ao contrário da patricinha da trama das 7 da Rede Globo, a atriz tem uma ótima relação com a irmã gêmea, Michelle (26), com quem já contracenou em alguns trabalhos na emissora e de quem é grande admiradora.

Além da irmã, os pais de Giselle, Maria das Graças e Genival, também são responsáveis pelo sucesso da filha, que há 10 anos começou a trabalhar com o teatro e hoje atua em sua primeira novela. Segundo a própria atriz, eles sempre a incentivaram a seguir firme na busca de seus sonhos artístico e a recebem de braços abertos (e cardápio favorito pronto) toda vez que ela os visita.

Mais Notícias

sexta 1 junho, 2012
sábado 2 junho, 2012
sexta 1 junho, 2012

Em entrevista exclusiva à CARAS Online, Giselle falou da importância da família e também do namorado, Raoni Seixas, que atualmente reside em São Paulo.

- Apesar de, em Cheias de Charme, vocês não trabalharem juntas, como é trabalhar com sua irmã? Como é sua relação com ela?

- É ótimo trabalhar com a Michelle! Já fiz alguns trabalhos com ela, principalmente na televisão, e ela é uma atriz incrível, que eu admiro muito. Acredito no trabalho dela. É sempre bom encontrá-la em cena. Minha relação com ela é totalmente diferente da Isadora com a Ariela (Simone Gutierrez, 35). Temos intimidade de fazer tudo juntas, como amigas e como irmãs, e essa intimidade nos permite fazer coisas separadas, pois temos uma a outra e cada uma as suas amigas. Nossa relação é ótima, tanto a pessoal quanto a profissional. Não precisamos estar juntas para nos divertirmos.

- Pelo fato de serem gêmeas, as pessoas confundem vocês?

- De vez em quando. Já nos confundiram mais, mas agora é raro. Dificilmente estamos idênticas no visual, pois a gente vai mudando de acordo com os personagens. Antes da novela, eu estava loira e ela com o cabelo comprido e preto. Assim, não tem nem como nos confundirem.

- Vocês gostam de ser gêmeas?

- Não é uma questão de gostar ou não. Somos parecidas fisicamente, mas somos diferentes, a vida nos faz diferentes. Não estamos agarradas, mas a gente não faz força para se diferenciar.

- Sua rotina é agitada por conta das gravações. Como você faz para ver o namorado e sua família?

- Raoni está trabalhando em São Paulo apenas esta temporada do programa Adorável Psicose e nos vemos sempre. Já meus pais moram em São Gonçalo, 40 minutos daqui, então os vejo sempre. Assim que dá, pego o carro e vou para a casa deles.

- Como são seus pais em relação ao seu trabalho?

- São corujas, dois apaixonados. São seres queridos e iluminados. A partir do momento em que escolhi trabalhar com isso, eles sempre me apoiaram e nunca deixaram de acreditar. Eu trabalho com teatro há 10 anos, hoje posso dizer que vivo da minha arte e eles sempre estiveram ao meu lado. Já fiz trabalhos muito bacanas e outros nem tanto, mas eles sempre acreditaram, por maior que fosse a roubada em que eu me metesse.

- Eles acompanham a novela e, quando você está em cartaz, as suas peças de teatro?

- Sempre assistem aos dois, a novela todos os dias e, quando estou em alguma peça, chegam a assistir às peças diversas vezes. Além disso, trazem toda a família para o teatro e fazem propaganda da novela. E eu adoro, é ótimo! O carinho da minha família sempre foi muito importante. É bom ter um porto seguro, sair do trabalho, ir para a casa deles e ouvir ‘fiz aquela comida que você gosta’. Todo mundo gosta desse carinho.

por Paola Donner
Atualizado terça 9 outubro, 2012 (207382) | 17/12/2018 12:40:05

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Bailarina vai aos prantos ao vencer Dança dos Famosos
  2. 2 Julia Konrad assume namoro com Pedro Marques e se declara
  3. 3 Luana Piovani deixa o Brasil e se muda para Portugal
  4. 4 Ana Hickmann dá viagem internacional e ganha pedra
  5. 5 Resultado da 'Dança dos Famosos' causa revolta na web
  6. 6 Nego do Borel é flagrado em clima de romance com loira
  7. 7 Katy Perry e Orlando Bloom posam coladinhos em clique raro
  8. 8 Em clique fofo, Carol Trentini curte praia com o filho
  9. 9 O Tempo Não Para: Marocas e Samuca enfim se casam
  10. 10 Fernanda Lima abre o coração e fala sobre 'Amor & Sexo'