Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Gisele Bündchen se junta a grávidas em evento no Rio, mas evita falar de gestação

A top Gisele Bündchen, que esteve ao lado das grávidas Angélica e Fernanda Tavares, apenas sorriu quando o tema gestação virou assunto da mesa

Redação Publicado em 04/06/2012, às 22h15 - Atualizado em 09/06/2012, às 17h50

Gisele Bündchen - Felipe Panfili e Roberto Filho/AgNews
Gisele Bündchen - Felipe Panfili e Roberto Filho/AgNews

Gisele Bündchen (31) participou, na noite desta segunda-feira,  4, da premiação Champions of Earth, no salão Palm do Copacabana Palace, no Rio. A top chegou ao evento que destaca personalidades engajadas em atividades eco sustentáveis acompanhada do casal Angélica (38) eLuciano Huck (40) e da modelo Fernanda Tavares (31). Eles se sentaram à mesma mesa, e o assunto foi gravidez.

Fernanda e Angélica estão grávidas e rumores de que Gisele estaria esperando o segundo herdeiro circulam há dias. Com os cabelos mais lisos e um vestido de renda preto, curto e largo na região da barriguinha – e firme no intuito de não deixar escapar nada –, a modelo não relaxou nem nesse momento descontraído e apenas sorriu, sem comentar nada. Gisele é mãe de Benjamin (3), fruto da relação com o jogador de futebol americano Tom Brady (34). A reportagem da CARAS Online ainda abordou a top e tentou falar sobre a possível gravidez, mas Gisele desconversou e não respondeu nenhuma pergunta sobre o assunto. Assim que acabou a cerimônia, Gisele Bündchen foi para o seu quarto, mas antes pediu que levassem três sobremesas. 

Angélica, em um vestido bordado nude que evidencia a silhueta de cinco meses de gestacão, trocou figurinhas com Fernanda. "Minha barriga cresceu do nada. De uma semana pra outra, faz muita diferença. Ainda mais quando é o terceiro filho", disse a apresentadora para a esposa de Murilo Rosa (41). Depois, Gisele conversou bastante com Angélica sobre os filhos da apresentadora, Joaquim (7) e Benício (4).

Isabel Fillardis (38) e Mauricio de Souza (76) também prestigiaram o evento, organizado pela ONU e que contou com a presença da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.  A jornalista Rosana Jatobá (41) foi a mestre de cerimônia.