Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gisele Bündchen pede orações para o marido, Tom Brady

Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen, irá disputar a final do principal campeonato do futebol americano, neste domingo, 5

Redação Publicado em 02/02/2012, às 13h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Tom Brady e Gisele Bündchen - Getty Images
Tom Brady e Gisele Bündchen - Getty Images

Gisele Bündchen (31) quer apenas pensamentos positivos e muita torcida pelo seu marido, Tom Brady (34), que vai disputar a final do campeonato de futebol americano, o Super Bowl, neste domingo, 5.

De acordo com o The New York Post, a über model enviou um email aos parentes e amigos pedindo para que todos rezem por ele. Tom é quarterback do time New England Patriots que irá entrar em campo contra o New York Giants.

Confira a mensagem enviada por Gisele Bündchen:

"Meus amigos e familiares queridos, neste domingo será um dia realmente importante na vida do meu marido. Ele e sua equipe trabalharam duro para chegar neste ponto. Agora, eles precisam de nós mais do que nunca para lhe enviar energia positiva para que possa cumprir seu sonho de ganhar este Super Bowl. Então, eu peço que todos vocês se juntem a mim nesta corrente positiva e rezem para que ele possa se sentir confiante, saudável e forte. Obrigado por seu amor e apoio. Amor, Gi."