Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gisele Bündchen e família deixam a casa em Boston e são vistos fazendo a mudança

Construindo duas mansões, Gisele Bündchen deixa a casa em que deu à luz seu filho em Boston

Redação Publicado em 19/10/2011, às 18h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Gisele Bündchen ajuda em mudança de sua casa de Boston - GrosbyGroup
Gisele Bündchen ajuda em mudança de sua casa de Boston - GrosbyGroup

A übermodel Gisele Bündchen(31), o marido Tom Brady (34) e o filho Benjamin (1 ano e 10 meses) deixaram a casa da família em Boston, nos Estados Unidos, e já fizeram a mudança de seus pertences. Ela foi vista ajudando na retirada das caixas no último domingo, 16, para serem colocadas em um caminhão que esperava na frente da mansão. 

Eles colocaram a residência à venda há pouco tempo pelo valor de 10,5 milhões de dólares, cerca de 400 mil a menos do que pediram em 2009, quando também tentaram vender o local. A casa tem três quartos, três banheiros, cozinha ao ar livre, uma grande garagem, três lareiras, sala de estar e uma sala de cinema. Foi nesta casa que a modelo deu à luz seu filho em uma banheira, em dezembro de 2009.

O casal tem uma casa em Beverly Hills, que abrigará a família até a mansão de Breentwood, Califórnia, que é avaliada em 20 milhões de dólares, ficar pronta.