Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gisele alegra meninas com câncer com desfile em salão de beleza

Gisele Bündchen mostra seu lado solidário e vai a salão de beleza para animar crianças que se tratam contra câncer. Confira vídeo!

Redação Publicado em 08/11/2011, às 16h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Gisele Bündchen - Francisco Cepeda/AgNews
Gisele Bündchen - Francisco Cepeda/AgNews

A übermodel Gisele Bündchen (31) emprestou um pouco de sua longa experiência nas maiores passarelas de moda do mundo para algumas meninas que lutam contra o câncer. Ela se reuniu com algumas pacientes da Jimmy Fund Clinic em um salão de beleza de Boston para um ‘dia de garotas’, em que elas fizeram a maquiagem, unhas e cabelos. O momento especial foi quando Gisele entrou no local e para animar a festa, decidiu improvisar uma passarela no meio do salão e ajudá-las a desfilar.

“Eu já passei algum tempo com as crianças e uma coisa que você nota é que há uma tristeza profunda e permanente em seus olhos. E mesmo hoje, isso ainda estava lá. Mas quando ela entrou, tudo foi embora. Todos começaram a bater palmas e ficaram animados. Ela, individualmente, falou com todo mundo, deu uma rosa, abraços e deixou a gente tirar fotos com ela. Gisele disse ‘Oi’ para todo mundo, falando coisas como ‘É bom conhecê-lo! Você é tão bonita! Você parece tão bem!”, disse o apresentador John Dennis ao tabloide Daily Mail.

Confira vídeo com trecho da visita de Gisele: