Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gisele Bündchen lança leilão virtual

Diva lança leilão do bem

Redação Publicado em 20/09/2011, às 12h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

A übermodel em SP com um dos modelitos arrematados. - João Passos
A übermodel em SP com um dos modelitos arrematados. - João Passos

No Brasil para divulgar a versão brasileira de uma iniciativa de apoio ao comércio e à moda ao redor do globo, Gisele Bündchen (31) elegeu charmoso vestido by Pedro Lourenço (20) para abrir o evento, em restaurante na capital paulista. Na ocasião, a übermodel lançou leilão virtual beneficente, em que foram arrematados oito modelitos que ela vestiu em ensaio, assinados por grandes nomes do universo fashion nacional — os estilistas Renato Kherlakian (61), Adriana Degreas (39), Dudu Bertholini (31) e Fause Haten (39), além de Reinaldo Lourenço (51) e Gloria Coelho (59), pais de Pedro.

A verba arrecadada será revertida para ONGs voltadas ao meio ambiente. “Farei tudo que puder fazer pela causa, não importa o trabalho que dê. Não há separação entre nós e o meio ambiente. Se ele está poluído, nós ficamos doentes; precisamos de um mundo saudável para ficarmos saudáveis. Cada um tem que fazer o que pode”, manifesta a beldade, mãe de Benjamin (1 ano e 9 meses), do casamento de dois anos e meio com o jogador de futebol americano Tom Brady (34), este também pai de John (4). “Vou ficar no País por três dias antes de voltar aos EUA. Estou muito feliz de estar aqui”, enaltece Gisele.