Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Girls Aloud, o retorno: grupo britânico anuncia novo disco, turnê e lançam clipe

Cheryl Cole, Kimberley Walsh, Nicola Roberts, Sarah Harding e Nadine Coyle - as Girls Aloud - se reuniram com a imprensa britânica nesta sexta-feira, 19, para anunciar o retorno no grupo, separado há três anos

Redação Publicado em 19/10/2012, às 18h36 - Atualizado em 24/03/2020, às 14h17

Girls Aloud anunciam o retorno do grupo - Getty Images
Girls Aloud anunciam o retorno do grupo - Getty Images

Após três anos separadas para cuidarem de projetos solos, as cantoras Cheryl Cole (29), Kimberley Walsh (30), Nicola Roberts (27), Sarah Harding (30) e Nadine Coyle (27) anunciaram nesta sexta-feira, 19, em uma coletiva de imprensa, que vão sair em turnê juntas mais uma vez. As Girls Aloud querem comemorar os dez anos de criação do grupo, revelado pela versão britânica do reality show Popstar.

Além da turnê, elas também vão lançar mais uma coletânea de hits que terá quatro faixas inéditas – uma delas foi divulgada no começo desta semana e teve o clipe liberado no final da coletiva, trata-se da agitada Something New.

O lançamento oficial do novo disco está agendado para o dia 26 de novembro e a turnê irá acontecer entre fevereiro e março.

Segundo a revista NME, Girls Aloud é o grupo feminino que mais vendeu single no século XXI, cerca de 4,3 milhões desde sua estreia em 2002 com Sound of the underground, que vendeu 653 mil cópias no Reino Unido.

Quer conferir a nova música das meninas? Assista ao clipe de Something New: