Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Giovanna e Pe Lanza terminam namoro

A atriz Giovanna Lancellotti e o cantor Pe Lanza colocaram um ponto final no relacionamento de menos de um ano

Redação Publicado em 19/09/2011, às 23h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Giovanna Lancellotti e Pe Lanza - Andre Romano / PhotorioNews
Giovanna Lancellotti e Pe Lanza - Andre Romano / PhotorioNews

A atriz Giovanna Lancellotti (18) e o cantorPe Lanza (19) terminam o namoro. Juntos desde o começo deste ano, os dois decidiram colocar um ponto final no relacionamento e informaram a decisão para os fãs através do Twitter. “Bom galera, não gosto de falar muito sobre minha vida pessoal, mas antes que saiam especulações por aí, sempre disse que a verdade sairia da minha boca. Não estou mais namorando. Nossos focos agora são os nossos trabalhos. A amizade continua sempre! Obrigada por todo carinho e a vida continua”, afirmou ela, sendo completada pelo rapaz. “Queria dizer que não estou mais namorando. Tudo tem seu tempo, e agora estou solteiro para focar na minha carreira e em vocês! Obrigada pelo carinho que vocês tinham com ela, ok?! Obrigado pelo apoio e pelo respeito! Vocês são demais mesmo e continuem sendo fofinhos porque não aconteceu nada demais, viu?! Agora ela vai focar na carreira dela e eu na minha!”.

O ex-casal ainda trocou muitos elogios. “Giovanna, você me fez muito bem, e me proporcionou viver momentos tão felizes que jamais imaginaria. A gente sabe tudo e todos que tivemos que enfrentar... Mas o amor vence tudo! A nossa história talvez não termine aqui, a gente volta a escrever quando quiser. Obrigado por tudo Gi. Você é linda! Fica com Deus, muito sucesso e seja muito feliz!”, afirmou ele. E Giovanna respondeu: “Te desejo tudo em dobro, Pê! Nossa história está guardada aqui no coração num lugar muito especial! Obrigada por tudo e continue sendo esse garoto maravilhoso! Um beijo com muito carinho! E sucesso, sempre!”.

Em junho deste ano, os dois foram vítimas de boatos de que o relacionamento teria chegado ao fim, mas desmentiram afirmando que o namoro estava rolando sim.