tv

Giovanna Ewbank sobre crise com Bruno Gagliasso: "Aprendemos muito"

Atriz abriu o jogo sobre o episódio que causou a separação do casal em 2012

CARAS Digital Publicado quarta 20 setembro, 2017

Atriz abriu o jogo sobre o episódio que causou a separação do casal em 2012
Giovanna Ewbank relembra crise com Bruno Gagliasso - Reprodução Instagram

A atriz Giovanna Ewbank falou em seu canal no Youtube sobre a crise que viveu no casamento com Bruno Gagliasso.

+ Giovanna Ewbank relembra como foi o seu pedido de casamento

Respondendo perguntas feitas por famosos, a atriz revelou detalhes sobre os períodos em que enfrentou crises com o amado.

"Eu estou casada há oito anos e passamos por vários momentos tantos meus, quanto deles quanto do casal. A gente aprendeu que para estar em sintonia de fato, precisamos estar de bem um com outro. A base de tudo tem que ser a amizade e a sinceridade. Somos sinceros e amigos. Quando uma coisa me incomoda falo na lata, não guardo, e ele também", disse ela.

Há cinco anos, o casal chegou a se separar após uma crise. "A gente amadureceu muito depois de um período que a gente ficou separado. A gente entendeu que queria estar junto de fato e para sempre. Quando se tem amor, amizade e conversa não tem como dar errado", disse.

Ewbank também contou que é ele quem tem o papel de romântico na relação. "O Bruno é bem romântico e sempre faz muitas supresas desde o começo do relacionamento até hoje, com oito anos. Ele sempre está me fazendo surpresas, mandando flores em datas que não são especiais e comemorativas", contou ela.

Último acesso: 17 Apr 2021 - 21:09:14 (293043).

Leia também

TV CARAS