CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Giovanna Ewbank afirma: 'Não é o momento de ser mãe'

Casada com Bruno Gagliasso, a atriz Giovanna Ewbank vai adiar a maternidade por mais um tempo: 'Não quero atropelar as coisas'

Redação Publicado em 26/02/2013, às 19h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso - Foto Rio News; Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso - Foto Rio News; Reprodução / Instagram

Após reatar o seu casamento com Bruno Gagliasso(30), a atriz Giovanna Ewbank (26) não faz planos de aumentar a família em breve. Ela declarou que prefere aguardar mais um tempo para ter o seu primeiro filho. “Não é o momento de ser mãe agora. É claro que a gente conversa sobre isso, mas estamos trabalhando muito. Não quero atropelar as coisas”, afirmou ela, segundo o site do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.

Enquanto não tem seus herdeiros, Ewbank se diverte e cuida de seus bichos de estimação. “A gente trabalha tanto e por causa disso tem que ficar tanto tempo fora de casa que no tempo livre eu prefiro ficar em casa mesmo, com os cachorros, descansando”, contou ela, que se prepara para brilhar na telona como uma stripper. “Já estou tendo aula de pole dance, que é um desafio. Já sinto o meu corpo mudando muito”, comentou.

Bruno e Giovanna anunciaram a retomada do casamento em agosto de 2012 após ficarem cerca de dois meses separados. O fim do casamento aconteceu ao surgirem boatos de que o ator seria o pai da criança que a modelo Carol Francischini (23) estava esperando.

"Gostaríamos de compartilhar que depois de um período separados e de grande reflexão, de ambos os lados, estamos juntos novamente. Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos. Todos erramos, uns mais, outros menos, e vivemos para aprender e crescer com esses erros. Amar é aparar arestas, e estamos passando por mais um obstáculo, difícil e doloroso, em nossas vidas, mas não impossível. Queremos agradecer a todos que nos apoiaram juntos ou individualmente. Com amor, Bruno e Giovanna", afirmaram no comunicado, na época.