Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

De Giovanna Antonelli à Sophie Charlotte: As gatas mais cobiçadas da década das novelas

Veja quem são as gatas que mais foram cobiçadas nas novelas desde 2002. Giovanna Antonelli, em ‘O Clone’, Juliana Paes, em ‘Caminho das Índias’ e Sophie Charlotte, em ‘Sangue Bom ‘, são algumas das beldades que despertaram o interesse de muitos galãs

Redação Publicado em 10/05/2013, às 11h18 - Atualizado às 11h20

Reveja as gatas mais cobiçadas da década das novelas! - Fotomontagem
Reveja as gatas mais cobiçadas da década das novelas! - Fotomontagem

A cada novela uma nova trama prende a atenção dos telespectadores, que se envolvem por meses com a história de mocinhos e vilões. Peculiaridades à parte, a fórmula relacionada ao círculo amoroso dos personagens costuma se repetir nos folhetins - o que prova como o artifício é garantia de sucesso.

Em Flor do Caribe e Sangue Bom, duas novelas que estão no ar, as protagonistas despertam o interesse de mais de um galã. No caso da nova trama na faixa das 7, Amora (Sophie Charlotte) é cobiçada por três gatos: Bento (Marco Pigossi), Fabinho (Humberto Carrão) e Maurício (Jayme Matarazzo) (Veja como usar o figurino de Amora, de Sangue Bom).

Em 2002, a estrela Giovanna Antonelli, que atualmente vive a delegada Helô de Salve Jorge, se envolveu com quatro personagens como a apaixonante Jade. São eles: Léo (Murilo Benício), Lucas (Murilo Benício), Said (Dalton Vigh) e Zein (Luciano Szafir). Nada mau, hein?

Cerca de oito anos depois, Antonelli voltou a balançar os corações dos marmanjos em Viver a Vida. Na pele de Dora, ela aflorou as paixões de Marcos (José Mayer), Lucas (Rogério Romera) e o argentino apelidade de Maradona (Mário José Paz).

Vilãs de sucesso também se mostraram como mulheres fatais no campo do amor. Clara (Mariana Ximenes) ficou com Fred (Reynaldo Gianecchini), Totó (Tony Ramos) e Danilo (Cauã Reymond) é um exemplos.

Veja a galeria e relembre as gatas mais cobiçadas das novelas na última década!