Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Giovanna Antonelli não acredita no fim do mundo em 2012

Giovanna Antonelli não acredita na teoria apocalíptica de que o mundo acabará em 2012. "Acho que as coisas vão se degradando naturalmente, conforme as pessoas deixam acontecer", disse a atriz

Redação Publicado em 09/12/2011, às 00h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Giovanna Antonelli - Thyago Andrade e Raphael Mesquita / PhotoRioNews
Giovanna Antonelli - Thyago Andrade e Raphael Mesquita / PhotoRioNews

A previsão maia de que o mundo acabará em 2012, e que foi amplamente discutida por especialistas, foi comentada por Giovanna Antonelli (35). A atriz, que está no ar na novela Aquele Beijo, descarta a teoria apocalíptica que foi retratada inclusive no cinema, no filme 2012.

“Não acredito muito nessa história e também não paro para pensar nisso. Acho que as coisas vão se degradando naturalmente, conforme as pessoas deixam acontecer. Estamos vivendo em um mundo muito difícil, mas eu sou otimista e acredito que as coisas vão melhorar”, afirmou Giovanna.

A atriz, no entanto, tem outra opinião no que diz respeito ao final dos tempos. “Acho que podem acontecer catástrofes naturais, como têm acontecido. Mas, a gente não quer acreditar que o mundo vai acabar, mas sim que vão ficar pessoas aqui para a gente poder recomeçar e fazer um mundo melhor para os nossos filhos”, finalizou.