Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Giovanna Antonelli: 'Estou me desdobrando para estar com meus filhos'

A atriz Giovanna Antonelli conta a CARAS Online como é conciliar a rotina de gravações de 'Aquele Beijo' com os cuidados com as gêmeas Antonia e Sofia e do primogênito Pietro

Redação Publicado em 19/10/2011, às 21h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Giovanna Antonelli - Divulgação/TV Globo
Giovanna Antonelli - Divulgação/TV Globo

Um ano após dar à luz as gêmeas Antonia e Sofia, a atriz Giovanna Antonelli (35) voltou ao ar esta semana, como protagonista de Aquele Beijo, no horário das 7 da Globo.  Em ótima forma, Antonelli conversou com CARAS Online sobre a novela e os filhos.

"Desde a segunda semana pós-parto, voltei a caminhar. Dois meses depois, voltei a correr para conseguir queimar mais rápido. Este mês me dei alta da malhação. Fiquei preguiçosa porque é o primeiro mês de novela. Mas tento correr três vezes por semana. E, óbvio, se a gente exagera um pouco em um dia, fecha a boca no outro. Sem neuras, sem exageros", contou a atriz, que ganhou menos peso na gestação das gêmeas que na do primogênito. "Acho que me cuidei mais, fiz bastante exercícios durante a gravidez inteira", disse.

Mamãe experiente, Antonelli - que também tem Pietro (6), fruto do casamento com o ator Murilo Benício (40) - já conhecia a rotina de se dividir entre as gravações e cuidar da família. "Tive minhas filhas, curti bastante esse momento pós-parto, mas estava morrendo de vontade de voltar a trabalhar. Estava com saudades. Consigo administrar muito bem essa vida. Não sou marinheira de primeira viagem. Estou me desdobrando para estar com eles", afirmou a atriz. As gêmeas nasceram da relação da atriz com o diretor Leonardo Nogueira (31).

Em Aquele Beijo, Antonelli interpreta a designer Cláudia, namorada de Rubinho (Victor Pecoraro, 33), que se apaixona por Vicente (Ricardo Pereira, 32). "A novela está o máximo. Estou apaixonada pela personagem. O Miguel [Miguel Falabella, autor da novela] para mim virou São Miguel. Ele me deu um presente que veio das estrelas e caiu no colo. Acho que vai ser um trabalho lindo, a gente vai bombar", concluiu.