Gilmar Mendes visita estúdios da Record

Ministro Gilmar Mendes passeia pelo complexo de teledramaturgia da Record, no Rio de Janeiro

Publicado sexta 13 novembro, 2009

Ministro Gilmar Mendes passeia pelo complexo de teledramaturgia da Record, no Rio de Janeiro
Ministro Gilmar Mendes com o presidente da Record Alexandre Raposo no estúdio de Poder Paralelo, com os atores Nill Marcondes, Cécil Thiré, Maria Ribeiro, Bruno Padilha e Tuca Andrada -

O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, visitou o complexo de teledramaturgia da Record, RecNov, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 13. Alexandre Raposo, presidente da emissora, Marcos Pereira, vice-presidente corporativo, Marcelo Silva, diretor executivo do RecNov, e Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record, receberam o ministro. Durante a visita, Gilmar Mendes pode acompanhar as gravações das novelas Poder Paralelo e Bela, a Feia. Além de conhecer os dois novos estúdios, inaugurados no último dia 28, quando o presidente Luís Inácio da Silva marcou presença. Após o tour por todas as instalações do centro de produções da RecNov, o ministro almoçou na companhia dos atores Sylvia Bandeira, Renata Domingues e Ewerton de Castro; e dos jornalistas Celso Freitas e Christina Lemos.

Gilmar Mendes, Renata Dominguez e Ewerton de Castro ao lado do presidente da Record, Alexandre Raposo / foto:
Ministro Gilmar Mendes com o presidente da Record Alexandre Raposo no estúdio de Poder Paralelo, com os atores Nill Marcondes, Cécil Thiré, Maria Ribeiro, Bruno Padilha e Tuca Andrada / foto:

Último acesso: 17 Jan 2022 - 07:46:07 (134888).

Leia também

TV CARAS