Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gilberto Gil vai a show de Beyoncé em Paris

Gilberto Gil se encantou com a performance de Beyoncé em show em Paris. O cantor está na Europa para divulgar o documentário 'Viramundo'

Redação Publicado em 25/04/2013, às 09h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Flora e Gilberto Gil: compromissos em Paris e show de Beyoncé - Grosby Group e Instagram/Reprodução
Flora e Gilberto Gil: compromissos em Paris e show de Beyoncé - Grosby Group e Instagram/Reprodução

A maratona de compromissos de Gilberto Gil (70) na Europa teve direito a show de Beyoncé(31). O cantor conferiu a performance da diva, que proibiu fotógrafos em sua nova turnê, na noite desta quarta-feira, 24, em Paris. "O duro foi tirar seu pai dali ! Ele enlouqueceu com Beyoncé num grau master mega blaster", contou Flora Gil, mulher do cantor, para Preta Gil (38) nas redes sociais.

Gil está divulgando o documentário Viramundo - Uma Viagem Musical com Gilberto Gil em vários países. A agenda incluiu entrevistas em rádios e revistas francesas. O baiano participou ainda do show de inauguração de uma mostra de arte e produtos brasileiros e conferiu o encerramento do Festival de Cinema Brasileiro em Paris. 

Recentemente, o ele lançou o livro Cultura pela Palavra - Coletânea de artigos, entrevistas e discursos dos ministros da Cultura 2003–2010. A publicação reune suas experiências durante a passagem pelo Ministério da Cultura e do o sociólogo Juca Ferreira, que permaneceu no cargo entre 2008 e 2010.