Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gianne Albertoni, Dani Monteiro e outras famosas discutem sobre congelamento do óvulo

Gianne Albertoni, Dani Monteiro, Cynthia Benini e Gabriela Markus falam o que pensam sobre o congelamento de óvulos, prática que se tornou comum entre as famosas de Hollywood

Redação Publicado em 17/04/2013, às 10h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cynthia Benini, Gianne Albertoni, Gabriela Markus e Dani Monteiro - Arquivo
Cynthia Benini, Gianne Albertoni, Gabriela Markus e Dani Monteiro - Arquivo

Enquanto lá fora o congelamento do óvulo já se tornou uma prática comum entre as famosas de Hollywood, aqui no Brasil a técnica ainda é ‘novidade’. A TV CARAS conversou com Gianne Albertoni (31), Dani Monteiro (30), Cynthia Benini (40) e a Miss Brasil Gabriela Markus (25) para saber o que elas pensam sobre o assunto.

“Sou muito a favor da evolução sempre. Acho que congelar os óvulos é uma boa saída dependendo do momento de vida de cada um”, disse Dani Monteiro, que acha que o tema não deveria ser considerado uma polêmica: “Esse negócio de polêmica só surge se ficar olhando o jardim do outro. Se a gente se preocupasse mais com o nosso, a polêmica não ia ser tão grande”.

Com planos de se casar no ano que vem, Gianne desconsidera a possibilidade do congelamento dos óvulos. “Vou ter filho daqui a pouco, acho que não vou precisar”, comentou.

Confira as opiniões das famosas sobre congelamento de óvulos no vídeo: