Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gianecchini está pronto para a quimio

O ator Reynaldo Gianecchini passou pelo processo de introdução do cateter central em seu organismo que irá fornecer os medicamentos da quimioterapia. Ele está internado, em São Paulo, por conta de um linfoma

Redação Publicado em 19/08/2011, às 15h22 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Reynaldo Gianecchini - AgNews
Reynaldo Gianecchini - AgNews

Reynaldo Gianecchini (38), que permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, já está pronto para iniciar a quimioterapia para combater o câncer linfoma tipo T Angioimunoblástico, informou o boletim médico desta sexta-feira, 19.

Na noite de quarta-feira, 17, o ator recebeu o cateter central que irá fornecer os medicamentos em seu organismo. Durante o processo, houve um pequeno sangramento que foi “prontamente tratado com as medidas necessárias”, conforme informou o laudo.

O quadro de saúde do ator é considerado estável e ele já está pronto para iniciar a quimioterapia em breve. Ele está sendo acompanhado de perto pela equipe médica formado pelos doutores Yana Novis, Raul Cutait e David Uip.