Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Gianecchini está muito bem e se recuperando maravilhosamente’, diz Marília Gabriela

Marília Gabriela falou sobre a relação com o ex-marido Reynaldo Gianecchini em entrevista a Hebe Camargo. O programa será exibido nesta terça-feira, 15

Redação Publicado em 14/11/2011, às 12h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marília Gabriela - Fábio Guinalz / AgNews
Marília Gabriela - Fábio Guinalz / AgNews

Marília Gabriela deu entrevista à apresentadora Hebe Camargo (82) e falou sobre O ex-marido, o ator Reynaldo Gianecchini (39). Segundo Gabi, Giane está reagindo bem ao tratamento contra o câncer. "Ele está ótimo. É uma pessoa muito forte, está muito bem e se recuperando maravilhosamente”, disse.

A apresentadora comentou ainda a amizade que mantém com o ex e o apoio a ele durante o tratamento. “Não vejo  nenhuma anormalidade no que eu fiz. Sou muito coerente nos meus amores. Eu amo minhas pessoas para sempre. Eu amo os meus amigos e os meus amores para sempre”, contou. “Os homens que eu amei, eu amo para sempre, de outra maneira. São meus amigos. Alguns mais fortes. Eu me casei com poucos, mas amei vários homens. Acho que o amor chega um dia que ele muda de forma, de formato, e vira uma grande amizade. É o que eu tenho pelos homens que amei, inclusive o Reinaldo Gianecchini, que amo de outra maneira, para sempre".

Na entrevista, Gabi falou ainda sobre as imitações sobre ela e elogiou Wellington Muniz, do Pânico na TV. “Se a imitação é boa como a que o Ceará faz de mim, eu cumprimento, como fiz com ele. Quando é legal, quando tem talento, eu acho uma homenagem. Adoro".

O bate-papo vai ar nesta terça-feira, 15, às 22h15, na Rede TV!.