Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-Spice Girl Geri Haliwell volta a andar de metrô em Londres após 17 anos

Em sua página no Twitter, Geri Haliwell, ex-integrante do grupo Spice Girls, relata a experiência de voltar a andar de metrô por Londres após 17 anos e posta fotos de sua aventura

Redação Publicado em 13/03/2013, às 19h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ex-Spice Girl Geri Haliwell no metrô de Londres - Reprodução / Twitter
Ex-Spice Girl Geri Haliwell no metrô de Londres - Reprodução / Twitter

Após 17 anos, Geri Haliwell (40) voltou andar de metrô em Londres, Inglaterra. A artista, ex-integrante do grupo Spice Girls, usou sua página oficial no Twitter nesta quarta-feira, 13, para mostrar sua aventura subterrânea pela capital inglesa, além de postar fotos de diversos momentos.

“Não é tão ruim”, escreveu na legenda da imagem em que aparece aguardando o trem em uma estação. “Amei isto! Sou uma londrina! Estou livre!”, legendou na foto em que posa na entrada da estação, ainda na rua.

Empolgada, Geri pediu desculpas aos fãs por estar tão eufórica e revelou há quanto tempo não usa o transporte público. “Perdoe-me por parecer uma criança: depois de 17 anos e duas horas de congestionamento, ontem me permiti poupar tempo e dinheiro no metrô”, contou a loira ao publicar uma foto em que aparece lendo jornal dentro de um vagão.

A ex-Spice Girl também contou que o local não é ‘mal cheiroso’ e relatou como as pessoas se comportam no metrô: “Regras do metrô: Ninguém sorri ou olha para outros!”, disse.

Sem Victoria Bekcham (38), o grupo Spice Girls, que se apresentou na Olimpíada de Londres 2012, volta aos palcos em 2014. O quarteto fará uma turnê pela Austrália.