Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

George Clooney e Stacy Keibler jantam juntos e põem fim a rumores de fim de namoro

Um dia após o tabloide britânico 'The Sun' ter publicado que chegou ao fim o namoro de George Clooney com Stacy Keibler, o casal foi visto jantando em um restaurante de Berlim

Redação Publicado em 18/03/2013, às 20h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Clooney e Stacy Keibler - The Grosby Group
George Clooney e Stacy Keibler - The Grosby Group

George Clooney (51) e Stacy Keibler (33) colocaram um ponto final nos rumores de que haviam terminado o relacionamento. No sábado, 16, o casal chegou de mãos dadas a um restaurante em Berlim. A notícia sobre o fim do namoro de Clooney com Keibler foi veiculada um dia antes pelo tabloide britânico The Sun.

O ator está na Alemanha para as filmagens de The Monuments Men. O filme contará a história de um grupo de historiadores e curadores de um museu que tentam recuperar obras apreendidas por nazistas antes que sejam destruídas. No elenco do filme também está Matt Damon (42), que se juntou ao casal no jantar.

Clooney e Keibler namoram desde julho de 2011. Antes, ele viveu um relacionamento com a atriz italiana Elisabetta Canalis (34). A história não teria ido adiante porque o ator não quis assumir um compromisso mais sério.