CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

George Clooney: ‘Não há nada mais sedutor do que o poder’

Em entrevista, George Clooney revelou o segredo dos homens poderosos com as mulheres, falou da idade e da exposição que enfrenta por conta da fama e, para finalizar, disse o que faria caso se tornasse um político

Redação Publicado em 13/10/2011, às 15h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Clooney - Getty Images
George Clooney - Getty Images

Protagonista de Ides of March, seu novo filme, George Clooney (50) concedeu entrevista à publicação francesa Paris Match revelando um pouco de seu sucesso como galã. “Não há nada mais sedutor do que o poder, especialmente para aqueles que não tiveram sucesso com as mulheres”, afirmou, garantindo, ainda, que isso não se aplica ao seu caso. “Sempre tive [sucesso com as mulheres, mesmo quando eu era um completo estranho”.

Aos 50 anos, o astro hollywoodiano contou que não se sente mal com a idade, pelo contrário, a fase cinquentão nunca o impediu de fazer nada. “Vou continuar fazendo o que eu faço até alguém me fazer parar. Meu medo é acordar aos 75 anos e me perguntar ‘O que eu fiz com minha vida’?. Clooney conhece muito bem as consequências de ter uma vida exposta como a sua mas, apesar disso, tenta preservar ao máximo sua privacidade. “Parece que eu sou uma pessoa muito aberta, mas deixo poucos entrarem em meu universo. Meus amigos são os mesmos há 30 anos, da época em que eu não tinha emprego, dinheiro”, revelou.

Politicamente engajado, o astro descartou a carreira como representante de estado, contudo, revelou que sua conduta jamais mudaria por conta de algum cargo público. “Não teria medo de falar sobre minha vida pessoal mesmo sendo político. Eu responderia a qualquer perguntar. ‘Você já usou drogas? Já’, ‘Já dormiu com muitas mulheres? Já. Mas, vamos falar de assuntos sérios agora?’. Prefiro assim do que sair apertando mãos de pessoas que não respeito e beijando bebês em todo país que for visitar”.