Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

George Clooney mostra estar empolgado com novo trabalho no cinema

O ator George Clooney irá escrever, dirigir e estrelar adaptação cinematográfica sobre obras de arte roubadas por nazistas

Redação Publicado em 09/01/2012, às 15h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

George Clooney - Getty Images
George Clooney - Getty Images

O ator norte-americano George Clooney (50), que irá escrever, dirigir e estrelar uma adaptação cinematográfica sobre a história de um grupo de pesquisadores dos Estados Unidos e Inglaterra interessados em percorrer a Europa para resgatar obras de arte roubadas pelos nazistas, comentou sobre o novo projeto e a alegria de fazê-lo.

"Estamos focados no roteiro agora. Estou realmente interessado em participar e mostrar como estes improváveis heróis foram até uma mina a quilômetros de profundidade para encontrar essas obras de arte e depois devolvê-las”, afirmou.

“É um filme, que além de divertido, também pode se tornar em um grande projeto de entretenimento. Tem um orçamento grande, não tem como fazer esse trabalho de forma pequena', disse. "As filmagens serão na região de Normandia”, acrescentou sobre o local das gravações.

George ainda revelou que o ditador alemão Adolf Hitler (1889 - 1945) não será citado no filme. “Quem quer ver e quem quer realmente interpretá-lo?”, perguntou ele, que realiza trabalho ao lado de Grant Heslov (48).