Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

George Clooney confessou adultério quando tinha apenas 8 anos

Em entrevista ao 'Inside The Actor's Studio', o ator George Clooney contou ter confessado, diante de um padre, a prática de infidelidade conjugal

Redação Publicado em 01/02/2012, às 22h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

George Clooney - Getty Images
George Clooney - Getty Images

Quando tinha apenas oito anos, George Clooney (50) confessou ter cometido adultério. A revelação foi feita pelo ator em tom bem-humorado durante entrevista, esta semana, ao Inside The Actor's Studio.

Clooney contou que estudava em uma escola católica onde as crianças se confessavam uma vez por semana. "Você vê aquela lista dos dez mandamentos, e eu me lembro de ter lido sobre adultério. Confessei adultério porque pensava estar agindo como um adulto", disse. "Mas nem sabia que diabos aquilo significava", completou, rindo.

O ator foi convidado a participar do programa por causa de seu novo filme, Os Descendentes, pelo qual está indicado ao Oscar de Melhor Ator. "Quando li o roteiro, entendi que era sobre um cara muito diferente de qualquer personagem que já havia interpretado", declarou.

No longa, Clooney é Matt King, descendente de reis do Havaí. Advogado, o personagem é um marido indiferente e pai de duas meninas que precisa rever a própria postura após a mulher sofrer um sério acidente de barco.