‘A gente ainda tem amor um pelo outro’, diz Marcello Novaes sobre Letícia Spiller

Marcello Novaes falou que está solteiro por uma questão de 'opção dentro de seus critérios' e valoriza a liberdade em um relacionamento

Publicado terça 5 junho, 2012

Marcello Novaes falou que está solteiro por uma questão de 'opção dentro de seus critérios' e valoriza a liberdade em um relacionamento
Marcello Novaes - André Muzell / Agnews


Durante bate-papo com Ana Maria Braga (63) na manhã desta terça-feira, 5, Marcello Novaes (49) falou sobre a relação de amizade com a ex-mulher, Letícia Spiller (38), com quem teve Pedro (15). Ele participou do Mais Você ao lado da colega de elenco Letícia Isnard (37), que interpreta a Ivana em Avenida Brasil.

O ator falou sobre o relacionamento logo após a apresentadora mostrar cenas da novela Quatro Por Quatro, em que fez par romântico com Spiller. “Eu tenho o maior orgulho dessa história, ficamos 10 meses gravando a novela, a gente se apaixonou. Eu me apaixonei pela Letícia e ela se apaixonou por mim. Ela é uma mulher maravilhosa”, contou. Em novembro do ano passado, o ex-casal surpreendeu os fãs ao participar juntos do programa Amor e Sexo, da Globo. Segundo o ator, o público chegou a pensar que eles tinham reatado. “A gente ainda tem um amor um co  o outro, amor diferente, a gente continua se respeitando, se admirando e isso tem um efeito muito bacana para o nosso filho, ele sente isso”.

Os atores estão há mais de 10 anos separados. “Acho pouco inteligente quem termina relação com filho e não tenta ficar razoavelmente bem. Eu tenho uma relação muito boa com a Letícia, somos amigos, a gente se protege, cuida um do outro”, disse.

O intérprete do vilão Max em na trama nas nove disse ainda que estar solteiro é “uma opção dentro de seus critérios” e falou o que admira em uma mulher. "Tem que ser amiga, companheira. Eu gosto de ter meus momentos particulares com os amigos e preciso de alguém que entenda isso. Quero ter certa liberdade e quero dar liberdade. Não quero mais errar como errei nas outras relações. Quero acertar de verdade”.

Último acesso: 29 May 2020 - 19:30:49 (207530).