Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Galisteu questiona crises de Surfistinha

Adriane Galisteu está em dúvida em relação aos choros de Raquel Pacheco (a Bruna Surfistinha) em 'A Fazenda'. "Ela realmente tem dificuldade de se impor ou se faz de vítima, ainda não descobri...", escreveu a apresentadora no Twitter

Redação Publicado em 18/08/2011, às 01h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Adriane Galisteu - Francisco Cepeda/AgNews
Adriane Galisteu - Francisco Cepeda/AgNews

As lamentações de Raquel Pacheco (26),a Bruna Surfistinha, em A Fazenda fizeram Adriane Galisteu (38) escrever a respeito em sua conta do Twitter. "Por que a Bruna Surfistinha chora tanto.... Ela realmente tem dificuldade de se impor ou se faz de vítima, ainda não descobri...", disse a apresentadora.

Não foram poucas as vezes que a ex-garota de programa foi vista chorando. Além de saudades de sua casa, ela já ficou entristecida quando perdeu  o Desafio da Semana e em outro momento quando foi indicada por João Kléber (54) para enfrentar a roça. No programa exibido nesta quarta-feira, 17, a peoa se emocionou durante uma atividade em que agradeceu aos colegas de confinamento. "Ninguém aqui dentro me julgou, só recebi carinho de vocês. Muito obrigada, de coração", declarou ela.

Ao escrever sobre os peões, a loira da Band mostrou que está acompanhando o reality da Record. "Na boa, eu acho o Dinei(39) muito bom... Sem ele não tem graça....", elogiou.

Enquanto assiste A Fazenda, Galisteu está na expectativa pelo lançamento do seu próprio reality, o Projeto Fashion - versão brasileira do reality de moda Project Runway. A data de início do programa foi confirmada por ela no microblog. "Projeto Fashion estreia na tela da Band dia 13 de setembro. Não percam, to de voltaaaa", anunciou a apresentadora. Antes disso, na véspera, ela apresenta o concurso Miss Universo, em São Paulo.