Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Galãs apoiam casamento gay

Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Clint Eastwood demonstraram apoio ao casamento gay

Redação Publicado em 14/09/2011, às 17h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Clint Eastwood, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio se manifestaram à favor do casamento gay - Getty Images
Clint Eastwood, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio se manifestaram à favor do casamento gay - Getty Images

Galãs de Hollywood estão demonstrando apoio ao casamento gay. Leonardo DiCaprio (36) acredita que as pessoas não deveriam focar nesse assunto. “Isso me deixa furioso! Ver as pessoas focando nessas coisas (casamento gay), enquanto existe aquecimento global e o incerto e assustador futuro da nossa economia”, disse ao site britânico Female First.

Brad Pitt (47) também revelou recentemente satisfação com a aprovação do casamento gay em Nova York. “É animador que Nova York tenha se aliado ao movimento que garante direitos iguais de casamento a todos os cidadãos. Mas está na constituição americana o direito de casar com a pessoa que você ama, não importa em que estado more. Nenhum estado deveria decidir com quem a pessoa pode ou não se casar”, disse.

Outro galã que apóia a causa é o ator e diretor Clint Eastwood (81). “Eu não ligo para essa discussão sobre casamento gay. Não me interessa com quem qualquer um queira se casar”, disse à GQ Magazine.